Header Ads


 

IMPERATRIZ | CANTOR ESPANCA ESPOSA


Um inquérito foi aberto contra o cantor Danilo Lima, pela delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Imperatriz, Sylvianne Tenório. O inquérito visa apurar a agressão sofrida por Bruna Maria Rodrigues Leite, 24 anos, e que teria sido praticada pelo cantor no último fim de semana, numa festa, em Imperatriz.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado pela vítima, Danilo teria a agredido com golpe de garrafa no rosto, que resultou em vários pontos e terá que passar por uma cirurgia plástica. Segundo relato, a agressão teria sido motivada por ciúmes.

A delegada Sylvianne Tenório informou que Danilo está sendo acusado de lesão corporal grave, previsto no artigo 129 do Código Penal. A pena prevê até oito anos de reclusão, dependendo das sequelas oriundas das lesões. Ele ainda não foi intimado a depor, o que deve ocorrer nos próximos dias.
Danilo Lima, no entanto, nega as acusações. Segundo ele, a ex-mulher, com quem tem uma filha de três anos, teria caído, batido com cabeça no balcão e se machucado com cacos de vidros. Entretanto, testemunhas confirmaram a versão de Bruna Maria, afirmando ter sido ele o autor da agressão.

A delegada Sylvianne Tenório deve ainda esta semana ouvir testemunhas, bem como o acusado e a denunciante. Ele pode ter a prisão preventiva representada pela delegada da Mulher tendo por base a ‘Lei Maria da Panha’.
ENVIE VÍDEOS, FOTOS E SUGESTÕES DE PAUTA PARA A REDAÇÃO DO PORTAL EXTRA CARAJÁS. (94) 9 9174-1786
Volte ao site, click aqui: www.extracarajas.com.br




REDAÇÃO EXTRA CARAJAS (94) 9 9174-1786

Nenhum comentário