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PARAUAPEBAS | AVISO DE NOMEAÇÃO-SERVIDOR PÚBLICO


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AVISO DE NOMEAÇÃO

O Prefeito Municipal de Parauapebas, no uso de suas atribuições, torna pública a NOMEAÇÃO dos candidatos aprovados no Concurso Público nº 001/2014/PMP-NS e NMNF, destinado ao preenchimento de vagas para os cargos de Administrador e Auxiliar Administrativo, para o quadro de pessoal efetivo de Nível Superior e Médio da Prefeitura e CONVOCA para comparecerem na sede da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Administração/Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos - CTRH, localizada no Morro dos Ventos, Quadra Especial, s/n, Bairro Beira Rio II, no dia 25 de abril de 2018 as 8:00hs, munido de cópia legível dos documentos, das certidões e da via original dos exames, conforme abaixo.

DOCUMENTOS

Cópia da carteira de identidade (NÃO SERÁ ACEITO CNH); Cópia do CPF; Comprovante da Situação Cadastral do CPF – Disponível no site: http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atcta/ cpf/consultapublica.asp; Copia do Título Eleitoral; 02 (duas) Cópias do cartão de inscrição do PIS/PASEP (NÃO SERÁ ACEITO CONTRACHEQUE); Cópia da Carteira de Trabalho; Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral conforme registro no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do seu estado; Cópia do Comprovante de Endereço atualizado, válidos: conta de energia ou água (caso não esteja no nome do candidato deverá ser feita uma declaração reconhecida em cartório pelo proprietário do imóvel e deverá ser entregue anexado ao comprovante de endereço); Cópia do Certificado de Dispensa ou Reservista (sexo masculino); Cópia do Certificado (Diploma) e do Histórico Escolar - ESCOLARIDADE EXIGIDA PARA INVESTIDURA DO CARGO – (cópias autenticadas); Cópia da Carteira de Identificação do Conselho Regional para o cargo de Administrador (cópia autenticada) e a Comprovação de Regularidade junto ao conselho - Certidão de Regularidade (Apresentar via original); 01 (uma) foto 3X4 (atual); 02 (duas) Cópias do Cartão do BANCO DO BRASIL (CONTA CORRENTE) caso tenha; Cópia da Certidão de nascimento ou RG dos Dependentes (para fins de imposto de renda).
ATENÇAO CASO O SERVIDOR NÃO POSSUA CONTA NO BANCO DO BRASIL, SERA NECESSÁRIO TRAZER OS SEGUINTES DOCUMENTOS A MAIS: COMPROVANTE DE ENDEREÇO LOCAL (DE PARAUAPEBAS/PA) ATUALIZADO, PARA ABERTURA DE CONTA (CASO NÃO ESTEJA NO NOME DO CANDIDATO DEVERÁ SER FEITA UMA DECLARAÇÃO AUTENTICADA EM CARTÓRIO PELO PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL E DEVERÁ SER ENTREGUE ANEXADO AO COMPROVANTE DE ENDEREÇO ATUAL); CÓPIA DO RG; CÓPIA DO CPF.

CERTIDÕES

As certidões destinam-se a comprovar a inexistência de antecedentes criminais ou cíveis incompatíveis com o cargo, que abranjam localidades onde o (a) candidato (a) houver residido ou exercido cargo ou função pública ou atividade particular nos últimos 5 (cinco) anos, expedidas no máximo há 90 (noventa) dias: Certidão Negativa: Policia Federal – Disponível no site: http://www.dpf.gov.br/servicos/antecedentes-criminais; Certidão Negativa: Policia Civil - disponível no site: http:// antecedentes.policiacivil.pa.gov.br/ ; Certidão negativa da Justiça Estadual (criminal) – disponível no fórum local ou no site: http://www.tjpa.jus.br/PortalExterno/ ; Certidão negativa da Justiça Estadual (Civil) – disponível apenas no fórum local; Certidão de distribuição da Justiça Federal – REGIONAL 1ª REGIÃO (Civil e criminal) - disponível no site: http://www.trf1. jus.br/Servicos/Certidao/

EXAMES

ATENÇÃO OS EXAMES TEM VALIDADE DE NO MAXIMO 90 DIAS PARA EMISSÃO DO ASO.

Cargo

Administrador e Auxiliar Administrativo
Raio-X Tórax (OIT) (COM LAUDO); Raio-X Coluna Dorso Lombar (COM LAUDO); Raio-X Coluna Cervical (COM LAUDO); ECG com TRACADO e LAUDO (Para candidatos com até 39 anos);Teste Ergométrico (Para candidatos a partir de 40 anos); Acuidade Visual; Hemograma com Plaquetas; Glicemia em jejum; Grupo Sanguíneo + fator RH; Triglicerídeos; Colesterol Total, HDL, LDL, VLDL; Teste Psicotécnico – Será realizado no prédio e com Psicólogo da Prefeitura, após conclusão documental e conforme agendamento.

CARGOS:

3.1. ADMINISTRADOR
Ordem de Classificação-Nome-Portaria/Ano

20- RILSON FONSECA DE CARVALHO- 081/2018.

3.2. AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Ordem de Classificação-Nome-Portaria/Ano
944- PAULO HENRIQUE MEDEIROS DA ROCHA- 082/2018
945- JOSE AUGUSTO JARDIM FERNANDES- 083/2018

Categoria: sinseppar

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